QUARTO PARA MENINA ADOLESCENTE

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

By: Mayara Camargo

Como faz tempo que eu não trago inspirações gringas aqui no blog, decidi buscar algo que surpreendesse. A mim, surpreendeu bastante e para quem gosta de decoração gringa, também vai surpreender.

Eu estava visitando o blog da Cyndy, o The Creativity Exchange, e cheguei no post com a decoração mais linda que eu já vi para quarto de menina adolescente. A Cyndy decorou o quarto da filha dela, a Bella, de um jeito incrível, com as cores mais lindas que se poderia usar e ficou lindo, ou melhor LIN-DO. 

O mais legal de tudo na história dessa decoração é de que além da própria Cyndy ter decorado o quarto, o que mostra muita criatividade e bom gosto, ela reutilizou os móveis que a filha dela já tinha  e só mandou pintá-los. Outro detalhe também, é que ela deu liberdade pra filha escolher as cores do quarto, que naturalmente pela idade, optou por cores que deixasse o quarto jovem e moderno.



A Bella pediu luminárias japonesas na decoração e acertou em cheio:



A cômoda foi um dos móveis que foi mandado pintar. O que gosto bastante nas decorações gringas são essas pinturas geométricas que eles usam muito:



A cadeira foi renovada, pela Cyndy, para combinar com o leque de cores do quarto. A ilustração do quadro é a silhueta do cachorro delas. Incrível!




O dourado se encaixou muito bem com as outras cores, deu um toque glam:



Espaços bem aproveitados:



Olha o detalhe desse criado mudo:



Esse lustre também foi repaginado, ele era todo branco e a Cyndy o pintou. Ele não era feio na cor original mas assim combinou muito mais com o quarto:


Esse banco, adivinhem, também foi a Cyndy quem fez:




Como não amar né?! As cores, os detalhes, a dedicação da Cyndy e a criatividade deixaram esse quarto um sonho. A mistura do dourado foi uma ótima escolha e a questão do branco ter prevalecido, foi o que deixou o quarto leve mesmo tendo bastante cor. Adorei!

 Tem mais fotos AQUI

O que acharam do quarto?

Beijo

2 comentários:

  1. Olá...
    Adorei o post.
    E amei a inspiração.
    Adorei o seu post e blog.
    Por isso que estou te seguindo.
    Até, mais...
    JaqueVirtual....
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir