HOTEL FAZENDA CAINÃ

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

By: Mayara Camargo

Oi oiii...

Gente vocês não sabem o quanto estou feliz. Acho que nunca aproveitei tanto um ano como aproveitei esses dois primeiros meses de 2015. Muitas coisas boas tem acontecido que superam as coisas ruins. Já saí bastante entre janeiro até agora e ainda tenho umas viagens marcadas que estou bem ansiosa rs. 

Final de semana que passou eu e marido fomos comemorar nosso aniversário de casamento, que na verdade é dia 12 de fevereiro, mas decidimos comemorar antes por causa dos serviços. Reservamos um chalé no Hotel Fazenda Cainã, que fica uns 60km de Curitiba, na cidade de São Luiz do Purunã.

O lugar é incrível, realmente perfeito para um final de semana. Perguntei para o pessoal do hotel se eu podia tirar e publicar as fotos do chalé em que ficamos e eles liberaram \o/. A decoração, claro, foi o que mais me chamou atenção...


São 20 chalés em um espaço gigantesco. Todos ficam um distante dos outros, nada de chalés grudados um no outro. O que ficamos é o mais perto da entrada e do restaurante e é o chalé que fica mais distante dos outros.


Os chalés possuem nome, o que ficamos se chama Montana. Ele tem bastante porta de vidro, o que achei muito bacana, principalmente no nascer do sol.


Logo que chegamos no nosso chalé já me apaixonei pelos espelhos e sofá, confesso que fucei o sofá para encontrar suas especificações mas não encontrei nada rsrs. Ele é uma delícia!


De frente ao sofá tem essas poltronas super confortáveis e esse tapete lindo que abusei bastante dele, ficando deitada por horas rs.


Essa mesinha é o charme do quarto.



E eu que sempre gostei de pendentes ao lado da cama, nunca tinha visto e nem imaginado um modelo desse. Dois pendentes iguais só de um lado da cama...


E a cabeceira da cama? Coisa linda.



Em frente a cama fica o rack da TV. Eu e marido já guardamos a ideia que segundo ele, é feito todo de viga, lixado, envernizado e custa menos de R$500,00 para fazer. Eu já pensei em fazer como um divisor de ambientes aqui em casa, dividindo sala de estar e jantar.


Entrando no banheiro tem uma banheira e mais janelas de vidro...


O restaurante é todo rústico, claro, e logo no nosso primeiro jantar os donos colocaram um DVD do Michael Bublé no telão, pensa que delícia...


Todos as refeições são sempre fartas e diferenciadas de cada dia, eu aproveitei bem essa parte rs.

Aí de lazer tem a piscina, pesca esportiva e cavalgada. Não tirei foto de tudo mas no site deles dá para ver bem como é tudo por lá.

O atendimento é muito bom, os donos são bem prestativos e os funcionários também. Esperamos voltar em breve, até porque um final de semana passa muito rápido e deixa saudades do lugar.

Para conhecer mais, o site deles é www.hotelfazendacaina.com.br
Fica na cidade de São Luiz do Purunã - Paraná

Lugar ótimo! Gostaram?
Beijo

11 comentários:

  1. Muito legal essa dica de hospedagem Mayara! As fotos mostram bem que o lugar é incrível! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que passou rápido rsrs, mas valeu a pena :D

      bjoo

      Excluir
  2. Que lugar lindo, amei! E tão pertinho daqui...
    Adoro Michael Bublé, também ficaria feliz se colocassem um show dele no telão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem pertinho, foi até estranho quando saímos de lá e chegamos em casa depois de quase 1 hr rsrs. Pensa que gostoso que foi jantar ouvindo Michael Bublé, muito bom :D

      bjoo

      Excluir
  3. Mayara, sobre as plantinhas, já matei uma porção! As suculentas estão indo super bem, até fiz mudas para plantinhas novas!
    Não tenho nada contra flores artificiais, mas também acho que vale investir em um produto bem realista. As boas são caras, mas pelo menos não precisa trocar o arranjo toda a semana, como no caso das naturais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Debora. Eu estou esperando a minha casa ficar pronto para fazer logo o jardinzinho cheio de suculentas das mais diversas possíveis rs.

      Também acho melhor investir bem em uma flor artificial, melhor do que ficar comprando flores naturais quase sempre, que no meu caso, não compensaria financeiramente rsrsrs.

      Bjooo

      Excluir
  4. Respostas
    1. Muito lindo, já to com saudade de lá rsrs :D

      bjoo

      Excluir
  5. Uau, comemoração luxuosa essa heim??? Que delícia! Me apaixonei pela banheira com aquele monte de janela! Eu amooo hotéis com banheira! hahaha Mas cá entre nós, ficou caro esse negócio aí heim? Claro que vale a pena, principalmente pra uma comemoração tão especial como essa! Me apaixonei no lugar, na decoração, em tudo, imagino como vc deve ter ficado doidinha num lugar desse! rsrs

    ResponderExcluir