VOLTANDO PARA O CURSO DE DESIGN DE INTERIORES

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

By: Mayara Camargo

Gente, que ano é esse? Tá muito bom, tirando a crise política, tá bom.

Mas a notícia é que hoje, além de ser meu aniversário de casamento (4 anos), eu volto para o curso de Design de Interiores.

Foto dos trabalhos que fiz no curso


Para recapitular, no começo do ano passado eu consegui um Studio para decorar, indicação da professora do curso e, para me empenhar nessa decoração, tive que sair do meu serviço. A parte ruim foi que a decoração durou mais ou menos um mês e meio e depois, fiquei desempregada. Como consequência, tive que trancar o curso até conseguir outro serviço. Maas, eu e marido fomos passar dois meses no Mato Grosso do Sul, a trabalho dele e tive que adiar novamente a minha volta ao curso. Fui conseguir um novo emprego só em agosto, depois que as aulas já tinham começado, e só iria conseguir voltar então, em 2015.

Nesse serviço em que eu estava, já haviam me dito que era temporário, mas eu tinha a esperança de continuar lá para poder pagar meu curso. O que aconteceu, foi que fiquei só três meses trabalhando lá e me demitiram. Aí já pensei que não voltaria mais pro curso. :/ mas graças ao marido maravilhoso, estou voltando hoje a estudar o que quero para o meu futuro. Enquanto vou procurando outro serviço ele vai me dando uma força nas mensalidades do curso (eee \o/)

Dessa vez, vou tentar procurar um estágio em um escritório de arquitetura/design de interiores para pegar experiência na parte de decoração, pois como eu havia dito num post meses atrás, eu ganhei experiência em planejamento de móveis, no meu último emprego, onde me deram uma grande oportunidade de aprender o programa Promob que eu queria tanto. E agora, quero tentar na área específica do meu curso.

Ha, também consegui um serviço freelancer semana passada, mas é o mesmo caso do Studio que falei, vai durar pouco tempo. Uma amiga pediu que eu decorasse o apartamento dela e enquanto estou em casa, fico projetando a decoração e ganhando experiência também :D

Gente, torçam e orem por mim, para que eu consiga concluir esse curso. Vocês não tem noção de como quero me formar nessa área, tanto que para não ficar longe do assunto decoração, enquanto estava fora do curso, eu criei esse blog rs

Beijo

3 comentários:

  1. Olá, Mayara! Que bom que você vai voltar para o curso de design de interiores. Vou ficar na torcida para que dê tudo certo. Sou suspeita para falar, porque adorava as aulas e sinto falta até hoje...hehe... Também criei o meu blog com essa ideia de estar sempre falando de design e decoração. É um assunto incansável para mim! Um beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eee \o/ obrigada Carina, muito obrigada. Eu também, já sindo falta das aulas que passaram, é um curso muito gostoso.

      O blog ajuda mais ainda nessa caminhada, com ele eu vivo pesquisando sobre decoração, mesmo que eu não consiga postar nada rsrsrs. Mas é legal.

      Beijoo

      Excluir
  2. Aiiiiiii tô tão feliz por vc! Fazia décadas que não entrava no seu blog, tava morrendo de saudades de fuçar por aqui! :D

    ResponderExcluir