O MILAGRE DE DEUS EM MINHA VIDA

quinta-feira, 16 de abril de 2015

By: Mayara Camargo

Esse post é inteiramente em agradecimento à Deus.

Deus me deu uma nova chance de vida e quando isso acontece é preciso repensar muita coisa...

Domingo passado (12/04) meu esposo e eu estávamos voltando de uma viajem do Mato Grosso do Sul e quando já tínhamos chegado em Curitiba, há uns 10 minutos de casa, sofremos um acidente de carro.

Creio que por cansaço, meu esposo que estava dirigindo acabou dormindo e perdeu o controle do carro. Voamos para a ribanceira e capotamos várias vezes. Mas Deus é tão grande que permitiu que saíssemos andando do carro e sem nenhum osso quebrado.

Até aí já é um grande milagre mas não acabou aqui.

Dias antes do acidente eu, em minha oração, pedi para que Deus fizesse um milagre que eu pudesse contemplar com meus próprios olhos e contar para os outros. Minha oração foi ouvida nos céus e atendida. O milagre veio através de dor mas a recompensa foi a vida.

Quando fazemos esse tipo de pedido, para que Deus nos dê um sinal de que Ele está em nossa vida, como eu fiz, precisamos aceitar o que vier e não esperar apenas sinal que seja não doloroso.

Minutos após o acidente eu lembrei dessa minha oração e agradeci muito à Deus.

Outra coisa maravilhosa que aconteceu foi que no momento do acidente um casal, que estavam em sua casa, ouviram um grito muito alto pedindo por socorro e foram até nós, sendo que eu e meu esposo não tínhamos nem força para gritar.

Para a obra ficar ainda mais completa, depois que saímos do carro, um homem começou a vasculhar dentro e ao redor do carro e perguntaram o que ele queria. Foi quando ele disse que estava procurando pela terceira pessoa pois tinha visto três pessoas dentro do carro. E o nosso carro era uma montana que só comporta duas pessoas. Nada mais era do que o Anjo de Deus para quem crê.

Quem viu o estado do carro, não sabe como saímos ilesos. Como diz meu esposo, parece que Deus colocou um escudo no lugar onde estávamos sentados porque em nenhum momento, enquanto o carro estava capotando, chegou a encostar o teto no chão, porque se isso acontecesse talvez o estrago seria maior.

Deus é bom, gente. É maravilhoso. Poupou minha vida e a do meu esposo. Nos deu um novo recomeço.

Ainda estou com vários hematomas por causa do cinto e estou bem zonza. Perdemos o carro mas isso é coisa mínima que com a ajuda de Deus batalharemos de novo para ter outro. 

Eu nem ia contar isso aqui, mas como eu disse, eu pedi em oração um milagre que eu pudesse contar para os outros.

Esse milagre está me fazendo repensar muita coisa, sabe. Vou ficar uns dias refletindo e talvez um dia eu volte por aqui :D. Só quero agora agradecer muito o quanto Deus é bom...


10 comentários:

  1. Estou emocionada!
    Que Deus abençoe muito vcs!
    Foi um livramento, uma bênção, um.milagre!
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém... Deus abençoe pelas palavras :D

      bjoo

      Excluir
  2. Louvado seja Deus! Que livramento! Que Deus continue a abençoar a vida de vocês! A paz de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Vanessa, foi um grande livramento, agradeço a Deus todos os dias :D

      Deus abençoe. Bjoo

      Excluir
  3. May que lindo...que obra,arrepiei. Deus é imensamente maravilhoso. Eu também peço muito a Deus para ver milagres em minha vida para que eu possa testemunhar e contar más mal sabemos nós que não benção sem sofrimento não há gloria sem dor, más achei lindo você contar isso aqui no blog, acordei hoje vim vê seu blog e lendo o post imaginei ouvindo da sua própia boca esse testemunho. Deus abençoe você seu esposo sua vida querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pedimos sem esperar o que pode acontecer ou esperamos que aconteça só coisas boas sem dor. Mas Deus é poderoso e faz da melhor forma possível.

      Deus abençoe :D

      bjoo

      Excluir
  4. Mayara, que bom que vocês estão bem!
    Deus não abandona um filho seu. Realmente é para glorificar e levar seu testemunho.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma coisa que acontece para saber que Deus tem poder né?! Só Ele em nossas vidas.

      :D

      bjooo

      Excluir
  5. Me arrepiei com o que vc conta. Já passei por algumas situações que considerei milagrosas: duas de acidentes, uma da visita do meu avô falecido. Guardo as lembranças e a lições de um jeito muito especial.

    É muito bom confirmar que não estamos sozinhos. Com certeza vocês foram protegidos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, essas coisas acontecem como lição mesmo. Já repensei várias vezes o que aconteceu e sempre concluo que foi um grande ensinamento.

      Realmente, não estamos sozinhos:D

      Bjoo

      Excluir