APOSTE NOS ESPELHOS DIFERENTES

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

By: Mayara Rigo

Quando minha casa ficar pronta a certeza mais certeira que tenho é de que os espelhos dela serão diferentes do comum. Eu fico babando, como sempre, nos projetos da Ana Antunes quando ela coloca aqueles espelhos cheios de detalhes que chegam a ser o foco da decoração. E já percebi também, que muitos brasileiros aderiram facilmente à esse novo estilo, pois uma coisa é certa e muito óbvia, nós amamos espelho!

Ás vezes o que é realmente diferente são as molduras com formatos incríveis e com materiais diversos. Eu, desde que visitei o Hotel Cainã, fiquei obcecada pelo espelho Adnet, que é um espelho redondo que fica pendurado por uma cinta de couro. Um charme...




Apesar do fato de que esses espelhos não são nem um pouco em conta nas lojas, tenho visto bastante DIYs ensinando a fazer molduras bem bacanas com materiais recicláveis. Por exemplo o espelho Adnet, não precisa ser especificamente desse designer quando se pode customizar um espelho com nossa própria cinta, certo? Outro exemplo é customizar espelho com colher de plástico que me deixou com uma enorme vontade de ser amiga de quem teve essa ideia:


Mas enfim, são tantas opções e tantas molduras lindas que ficaria difícil citar o mais lindo, pois de todos os espelhos que vocês verão a seguir, não tenho meu preferido, ainda rs:

















Concordam comigo que é difícil se decidir? Mas vamos tentar, qual vocês preferem?
Ha, me mostrem seus espelhos :D

Beijo

2 comentários:

  1. Espelhos são lindos mesmo, dá uma sofisticada na decor. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, fica um ambiente mais sofisticado mesmo :D

      bjoo

      Excluir