COZINHA COM PISO AMADEIRADO - 11

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

By: Mayara Rigo

Eu gosto muito quando o mercado nos dá a solução que precisamos. Por exemplo, o piso da cozinha, que antes, se quiséssemos ele amadeirado, a solução seria a própria madeira ou o laminado que não são recomendados para áreas úmidas ou onde caia sujeira como gordura, que é o caso da cozinha. Mas agora, os revestimentos estão muito além de uma simples estampa impressa como antes. Estão ultra modernos podendo imitar perfeitamente a textura de uma madeira e até enganam vistos pessoalmente.




















Existem diversos tipos de materiais que imitam a madeira, custam bem menos e são resistentes para a área da cozinha. Um dos mais usados nesse caso é o porcelanato e o piso vinílico. 

Para o porcelanato com textura amadeirada vale lembrar que a instalação com um ótimo profissional faz toda a diferença, pois o produto requer juntas finas. E, se a intenção for colocar piso vinílico, além de um ótimo instalador é recomendável optar por vinílico com sistema de click, ou seja, que não precisa de cola na instalação, para que não corra o risco de molhar e com o tempo diminuir a eficiência da cola.

É uma dica extra de decoração para sair do tradicional e deixar a casa ainda mais conchegante, que é o que a madeira nos proporciona, e agora, o que os materiais que imitam madeira nos proporcionam também.

Gostaram?
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário