PROJETO 366 POSTS EM 2016 - 1

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

By: Mayara Rigo

Vamos começar 2016 com tudo? Esse ano precisa ser o ano de pensamentos positivos e de atitudes positivas porque "if you never try, you'll never know" (frase da minha vida). Vamos tentar coisas novas, mesmo que mínimas, mas vamos tentar. Não vamos fechar os olhos para a realidade, obviamente, mas vamos nos permitir novos horizontes, novas metas, novos qualquer coisa. Vamos apenas fazer alguma coisa de diferente, por favor.

E é com esse sentimento que eu começo 2016 e gostaria que o mundo começasse assim também, com esperança.

FELIZ ANO NOVO!!!!

Eu já começo o ano tentando cumprir uma das minhas metas que é liberar 366 posts em 2016 aqui no blog. Se vai dar certo? Não sei. Mas só vou saber se tentar e aqui estou com o primeiro post do ano.

Para cumprir essa meta pensei em vários jeitos de não deixar os posts no estilo "fiz só porque tinha que fazer", e percebi que não vai ser fácil rs. Talvez, conforme os dias forem passando, eu encontre novos métodos e assim os posts automaticamente vão ficando melhores. E se vocês tiverem ideias, me sugiram, por favor.

E para não ficar só em palavras que tal algumas inspirações de decoração?

Eu começaria imprimindo esse calendário e colocando exatamente assim, numa prancheta:


Gostou. Você pode fazer o download dele AQUI


Ai as suculentas, eu amo elas e quero ter várias. Já coloquei uma na minha cozinha e é a coisa mais charmosa. Plantei umas no chão mas minha cachorrinha também gostou delas, gostou tanto que comeu todas, que dóóó.

A ideia, na verdade, é colocar em casa plantas delicadas de qualquer espécie que sejam fáceis de cuidar, e as suculentas, além de lindas, só precisam de pouca rega e de alguém dizendo como elas são fofas para que permaneçam sempre bem cuidadas.



Escolhi essa foto para deixar um recado: Não importa o quão grande ou quão pequena seja nossa casa o importante é que ela seja o nosso melhor lugar no mundo. 



E por fim, uma vista incrível. Nessa foto eu captei três coisas que julgo importante ultimamente: a luz natural, a madeira que me lembrou um pouco de sustentabilidade e a tranquilidade que remete a várias sentimentos bons.

São três aspectos que juntos ficam assim, incríveis.



Com essas três inspirações eu consegui chegar a outras ideias para os próximos posts. Acho que é assim que vai funcionar então esse projeto: um post ajuda o outro rsrs.

É isso gente, novamente feliz ano novo!!

Beijo

2 comentários:

  1. Mayara,

    Esta é uma promessa que eu nem me arrisco a fazer! Não tenho a mínima condição de fazer um post por dia, nem que seja só por um mês!

    Mas com certeza vou visitar seu blog diariamente para ver o que há de novo! A julgar por esse, vem muita coisa legal por aí! Amei as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs ai eu tinha que fazer alguma coisa pelo blog, pra ver se realmente quero deixar ele mais sério, aí fiz essa meta que já tá sendo difícil de cumprir rs. Mas vou persistir, vai que dá.

      Muito obrigada, vai ser um grande apoio você acompanhar os posts :D

      Excluir