A META DUROU 27 DIAS

sábado, 6 de fevereiro de 2016

By: Mayara Rigo

Fui viajar com a família semana passada e acabei não ligando muito para a minha meta de 366 posts. No primeiro dia das férias eu até peguei o computador para começar a elaborar os posts mas larguei tudo e fui curtir. Tive a certeza que não seria nada bacana deixar um momento bom, nem que fosse por alguns minutos, apenas para cumprir uma meta que não é questão de vida ou morte.

Apesar de não ter aproveitado 100% por causa da minha cirurgia nos dois olhos, que não permitiu eu entrar na piscina ou no mar, foi muito legal e deixou saudades. Fiquei super feliz de saber que ao menos o meu marido estava aproveitando cada momento e isso me deixou realizada.

Eu filmei o  nascer do Sol no último dia de férias, que por sinal, foi o mais lindo:




E agora, já em casa, continuo com a sensação de férias. Mas tive que "sacudir a areia da praia" e voltar pra rotina. Fui tentar fazer um projeto rápido e acabei me surpreendendo, foi o mais rápido e o de melhor qualidade que eu já fiz:


Mexi  mais um pouco no meu site (coisa de quem não tem dinheiro e quer dar um jeito sozinha), que só vou inaugurar depois que eu me formar, em junho. E, pensei na meta do blog. Continuo ou não continuo?

Até antes das férias tava indo super bem e eu estava postando todos os dias, mas depois comecei a analisar um monte de coisas e fiquei meio desanimada, não com o blog, mas sim com a meta de postar todos os dias.

Acho que o mais certo é parar com a meta e postar normalmente. Se der todos os dias bem, se não der, bem também. Rsrs O importante é continuar pensando no blog mas sem neura.

Agora vou me atualizar um pouco e ler os blogs que sigo. Adoro ler posts :D

Beijo

7 comentários:

  1. Mayara,

    Percebi que vc tinha parado no final de janeiro, até me preocupei com a sua cirurgia! Fiquei pensando se estava tudo bem.

    Não acho ruim vc quebrar a sua meta. Se não está sendo prazeroso, não vale a pena. E depois, não vale a pena descuidar da família por causa disso também!

    Que lindo o seu projeto! Que programa vc usa para trabalhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Débora :D A cirurgia foi bem tranquila, graças a Deus. Só sumi mesmo por causa das férias rsrs.

      Eu percebi que postando todos os dias não estava tendo a mesma qualidade de posts, pois tinha que ser tudo feito com menos tempo e eu gosto de pesquisar bem para fazer um bom post.

      Sobre o projeto, esse foi no Sketchup e Vray. Quando é para marcenaria eu uso o Promob que é mais rápido.

      Mais uma vez, obrigada.

      Excluir
  2. Olá Mayara!

    Que delícia viajar e curti com a família hein!

    Você fez muito bem em deixar o computador de lado e curti suas férias!

    Quanto o seu projeto,ficou show,parabéns! Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly :D Haaa aproveitei que deu certo de viajar com a família, que há muito tempo a gente sempre combinava mas nunca dava certo, e larguei o blog nesses dias rs. E foi a melhor coisa.

      muito obrigada :D

      Excluir
  3. Oi linda,nada como tirar férias com a familia,Deus continue abençoando
    lindo seu projeto
    xeroo

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosinha :D

      Amém, Deus abençoe também :D bjoo

      Excluir